Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de abril de 2016

Actividades - Abril 2016

  “CHÁ DAS CINCO”
1.º “CHÁ DAS CINCO” da Delegação de Esposende e Extensão de Apúlia recebe 207 idosos ,no âmbito do Programa Envelhecimento Activo da Câmara Municipal de Esposende para 2016.
A Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Esposende e Extensão de Apúlia em parceira com o Centro João Paulo II, o Centro 100% Excelente e a Autarquia de Esposende, no âmbito da actuação social, realizou no passado dia 18 de Abril, uma actividade designada “CHÁ DAS CINCO”, envolvida no Programa de Envelhecimento Activo desenvolvido pela Rede Social da Câmara Municipal de Esposende.
No evento teve lugar no Centro João Paulo II e reuniu 207 idosos em representação de nove instituições de solidariedade social do concelho, que nos contagiaram com alegria e boa disposição.
O início da actividade usou da palavra a Presidente da Delegação de Esposende e Extensão de Apúlia, que expressou a sua satisfação pelo trabalho profícuo, através das parcerias estabelecidas para a realização do evento. Em representação do Centro João Paulo II, o Sr. Luís Paiva, deixou agradecimentos a todos os presentes e manifestou a vontade de apoiar novas iniciativas futuras.
Esta acção comunitária teve como objectivos, melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa, promovendo o seu bem-estar, a inclusão social e o seu reconhecimento na comunidade e contribuiu para reforçar os laços e a partilha entre as crianças e os idosos.
No encerramento do evento, a Delegação de Esposende e Extensão de Apúlia agradeceu ao apresentador Álvaro Maio pelos momentos de entretenimento, às pastelarias do concelho que num espírito de Solidariedade, contribuíram com ofertas de doces, iguarias e ao voluntários e amigos da CVP, que acarinharam esta causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário