Pesquisar neste blogue

Colaborar


A Cruz Vermelha é uma instituição humanitária de carácter voluntário, pelo que o Voluntariado constitui a sua essência, melhorar a vida das pessoas vulneráveis, mobilizando o Poder da Humanidade.

Entrega de Bens










No âmbito do projecto de Responsabilidade Social que se tem vindo a implementar nos últimos anos, lançamos uma campanha de recolha de bens. Pedimos o vosso contributo em roupa, géneros alimentares, livros, brinquedos, entre outros bens, que se encontrem em estado novo ou passível de reutilização, ou seja, produtos com utilidade social.

Entrega de Equipamentos Ortopédicos

No âmbito do projecto de Responsabilidade Social que se tem vindo a implementar nos últimos anos, lançamos uma campanha de recolha de bens. Pedimos o vosso contributo em equipamentos ortopédicos, que se encontrem em estado novo ou passível de reutilização.

 Entrega de Tampinhas


Os fundos angariados destas tampinhas servem para a aquisição de ajudas técnicas solicitadas no âmbito Social. As tampas para reciclagem podem ser de detergentes, champô, embalagens de bebidas, embalagens de leite, entre outras.

 Torne-se Membro

Podem ser membros da Crua Vermelha Portuguesa, na forma, com condições e com os direitos, deveres e responsabilidade que, para cada um dos casos, sejam determinados, a pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, que acatem os Princípios Fundamentais e demais normas que regem a Instituição e se disponham a servi-la.

 Seja Madrinha/ Padrinho do Banco de Leite

Embora os benefícios sejam incontáveis para mulheres e crianças, o investimento global em políticas e programas de apoio ao aleitamento ainda não são é suficiente. Como o mundo agora está focado em alcançar os novos objectivos de desenvolvimento sustentável e de saúde, há uma oportunidade única de aumentar este apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário