Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campanha de recolha de alimentos

A Cruz Vermelha Portuguesa terminou mais uma campanha a nível local de recolha de alimentos com o objetivo ajudar as famílias. Durante três dias, 75 voluntários ajudaram a CVP - Delegação de Esposende no Continente de Esposende a apelaram à doação de alimentos, na qual a comunidade respondeu solidariamente contribuindo com o que podiam.
Estes voluntários separam e contabilizaram os bens doados pela comunidade e que serão distribuídos por várias famílias carenciadas através da Delegação de Esposende, Extensão de Apúlia e da Loja Social de Esposende que constitui uma rede de partilha, entrega e solidariedade de toda a comunidade apresentando-se como um complemento à intervenção social no concelho.  
Numa altura em que a união de esforços é mais do que nunca necessária e em que um pequeno gesto de cada um faz a diferença foram angariados 4910 bens alimentares, (a realçar a doação de 700 litros de leite e 1454 atum e salsinhas). A Presidente Maria Amélia Jorge Neiva, a dedicação dos voluntários, amigos e colaboradores da Delegação e Extensão de Apúlia, a dinâmica dos jovens da catequese de Gemeses. Muito obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário